Tentações Femininas
Olá!

Quer saber quantas tentações temos aqui?

Participe!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Tentações Femininas
Olá!

Quer saber quantas tentações temos aqui?

Participe!
Tentações Femininas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tentações Femininas

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mãe Coruja

Mãe Coruja
Supervisora das Tentações
Supervisora das Tentações
É normal e completamente aceitável que qualquer um de nós deseje esticar a beleza da juventude pelo maior tempo possível, principalmente vivendo em uma sociedade que dá tanta importância a aparência das pessoas. Para conseguir isso homens e mulheres (principalmente mulheres) se submetem aos mais loucos tratamentos e produtos de beleza. Um claro exemplo disso são os 10 produtos que você confere abaixo.

10 produtos de beleza muito esquisitos Cosmeticosbizarrosvomitodebaleia_thu

Perfume com vômito de baleia – Eu nunca estive perto de uma baleia, muito menos no vômito dela, para saber se o aroma é realmente bom. Os responsáveis pelos aromas de marcas caras de perfumes utilizavam o âmbar cinza como fixante. Para quem não sabe este produto é formado no intestino da baleia cachalote. Atualmente ele foi substituído por alternativas sintéticas por causa do CITES.


10 produtos de beleza muito esquisitos Cosmeticosbizarrosgosmadecaramujo_th

Cremes feitos com gosma de caramujos – Você já viu um escargot passeando por aí? Sabe aquela substância que ele deixa para trás? Essa mesmo, nojenta e pegajosa. Pois é com este “ingrediente” que indústrias de cosméticos estão fazendo alguns cremes de beleza. Acredita-se que o produto seja ótimo para remover cicatrizes, estrias e espinhas. Existem até mesmo alguns tratamentos que deixam os caramujos passeando pela cara da pessoa livremente. Pelo menos da próxima vez que for esfregar isso na cara saberá do que é feito.

10 produtos de beleza muito esquisitos Cosmeticosbizarroscocodepassaros_thu

Tratamento facial a base de fezes de pássaros – Pois é, agora não precisa ter mais medo daqueles pombos que vivem na praça. Os mais caros spas estão usando cremes a base de fezes de pássaros para desintoxicar e hidratar a face de seus clientes. Claro que as aves usadas pelos spas devem ter uma alimentação mais saudável que os da praça, mas ainda assim eu não gostaria de receber o tratamento.

10 produtos de beleza muito esquisitos Cosmeticosbizarrosplacenta_thumb1

Cosméticos a base de placenta – A indústria da beleza está cheia de produtos com este material. Entre os benefícios está a presença de "fatores de crescimento", que proporcionaria o rejuvenescimento da pele. Outro produto, a base de placenta de equino, que você precisa beber diariamente para ficar “luxuriantemente mais bonita”. Para a infelicidade de quem gostou da idéia a venda dos produtos a base de placenta é proibida no Brasil.

10 produtos de beleza muito esquisitos Cosmeticosbizarrosprepuciodebebe_thu

Creme a base de prepúcio de bebê – Desta vez parece que estou de sacanagem, mas é verdade. A empresa SkinMedica vende um creme feito a partir do prepúcio retirado dos bebês durante a circuncisão. O produto também leva colágeno solúvel, antioxidantes e proteínas, mas é seu ingrediente especial que o diferencia do resto.


10 produtos de beleza muito esquisitos Cosmeticosbizarrosvenenodecobra_thum

Tratamento facial a base de veneno de cobra – O Botox, tão utilizado em tratamentos de beleza, é feito a partir da toxina botulínica e seu resultado é a paralização progressiva de certas partes da face. Pois é exatamente o mesmo resultado esperado deste novo tratamento que utiliza veneno de cobra como paralisador. É a nova moda em um salão de Beverly Hills.


10 produtos de beleza muito esquisitos Cosmeticosbizarrosferomonios_thumb1

Loção a base de feromônios – Os feromônios são substâncias químicas que, captadas por animais de uma mesma espécie, permitem o reconhecimento mútuo e sexual dos indivíduos. Os seres humanos não utilizam mais os feromônios como outros animais, mas fabricantes de loções garantem que isso vai fazer de você uma pessoa mais desejada.

10 produtos de beleza muito esquisitos Cosmeticosbizarrosespermadeboi_thumb

Tratamento a base de esperma de boi – Este já é um pouco antigo aqui no Brasil. São produtos para tratamento dos cabelos. Acredita-se que eles dão vida e reparam fios danificados.

10 produtos de beleza muito esquisitos Cosmeticosbizarrosmarshmallowdecolag

Marshmallow de colágeno – Quer comer um doce? Que tal um que previne rugas e ainda ajuda a deixar sua pele mais suave e flexível? Esta é a proposta do produto. O colágeno é utilizado em inúmeros tratamentos estéticos então por que não ingerir?

10 produtos de beleza muito esquisitos Cosmeticosbizarrosaumentadordosseios%5B1%5D

Biscoitos aumentadores de seios – Mais uma dos japoneses. O fabricante garante que comendo até dois biscoitos por dia e possível aumentar o tamanho dos seios sem cirurgia. O resultado é atribuído a uma erva encontrada na Tailândia e em Miamar. Além de seu efeito primordial a erva também pode aliviar distúrbios do sono, aumentar a circulação sanguínea, aumenta o crescimento dos cabelos e previne fios brancos. Parece uma panacéia universal.

E aí? Se interessou ou já usou algum destes produtos?

Fonte:
http://inventorspot.com/articles/10_strangest_beauty_products_will_disgust_you_you_look_your_best_42679?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+inventorspot/articles+(Inventor+Spot+Articles)&utm_content=Netvibes

sonhadora

sonhadora
Aspirante a Pecadora
Aspirante a Pecadora
Com tudo isso que você nos mostrou. Prefiro envelhecer normalmente. Que coisas horrorosas.
Se bem que ! vai saber o que os quimicos colocam em muitas coisa que passamos em nossos corpos e até mesmo o que engerimos.
Se podessemos somente parar o tempo. 10 produtos de beleza muito esquisitos 8168

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos