Tentações Femininas
Olá!

Quer saber quantas tentações temos aqui?

Participe!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Tentações Femininas
Olá!

Quer saber quantas tentações temos aqui?

Participe!
Tentações Femininas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tentações Femininas

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mensagens para quem quer colinho... Empty Mensagens para quem quer colinho... Sáb 25 Abr 2009 - 9:12

Mãe Coruja

Mãe Coruja
Supervisora das Tentações
Supervisora das Tentações

ACALMA-TE
O teu sofrimento terá o tamanho da tua aflição.
Todo desespero é fator agravante das provações.
Não te revoltes.

A dor sempre encerra preciosa lição.
Quantos, em silêncio, estarão chorando neste exato momento?
E quantos haveriam de sorrir, se se encontrassem
na situação que consideras de extrema dificuldade?

Porventura, não estarias te queixando além da justa medida?
Pacifica-te interiormente e, por mais complexos,
terás os teus problemas reduzidos à metade.
De um minuto para outro, o que se alterou para pior,
pode vir a se alterar para melhor.

Sintoniza-te com as forças que, incessantemente,
conspiram em teu favor, em todo o Universo.
Abandona a tendência de ver sombra onde existe luz.
(Carlos A. Baccelli-Espírito Irmão José)


Mensagens para quem quer colinho... 2036573

2Mensagens para quem quer colinho... Empty A DÁDIVA DE VIVER Seg 27 Abr 2009 - 6:33

Mãe Coruja

Mãe Coruja
Supervisora das Tentações
Supervisora das Tentações



Por vezes, você caminha pela vida com o olhar voltado para o chão, pensamento em desalinho, como quem perdeu o contato com sua origem divina.

Olha, mas não vê... Escuta, mas não ouve. Toca, mas não sente...
Perdido na névoa densa que envolve os próprios passos, não percebe que o dia o saúda e convida a seguir com alegria, com disposição, com olhar voltado para o horizonte infinito, que lhe acena com o perfume da
esperança.
Considere que seu caminhar não é solitário e suas dores e angústias não passam despercebidas diante dos olhos atentos do Criador, que lhe concede a dádiva de viver.
Sua vida na terra tem um propósito único, um plano de felicidade elaborado especialmente para você.
Por isso, não deixe que as nuvens das ilusões e de revoltas infundadas contra as leis da vida, tornem seu caminhar denso e lhe toldem a visão do que é belo e nobre.
Siga adiante refletindo na oportunidade milagrosa que é o seu viver.
Inspire profundamente e medite na alegria de estar vivo, coração pulsante, sangue correndo pelas veias, e você, vivo, atuante, compartilhando deste momento do mundo, único, exclusivo. E você faz parte dele.
Sinta quão delicioso é o aroma do amanhecer, o cheiro da grama, da terra após a chuva, do calor do sol sobre a sua cabeça, ou da chuva a rolar sobre sua face.
Sinta o imenso prazer de estar vivo, de respirar. Respire forte e intensamente, oxigenando as idéias, o corpo, a alma.
Sinta o gosto pela vida. Detenha-se a apreciar as pequeninas coisas que dão sentido à vida.
Aquela flor miúda que, em meio à urze sobrevive linda,
perfumosa, a brilhar como se fosse grande.
Sinta-se vivo ao apreciar o vôo da borboleta ou do pássaro à sua frente.
Escute os barulhos da natureza, a água a escorrer no riacho, ou simplesmente aprecie o céu, com suas nuvens a formar desenhos engraçados fazendo e desfazendo-se sobre seus olhos.
Quão maravilhosa é a vida!
Mas, se o céu estiver escuro e você não puder olhá-lo,
detenha-se no micro universo, olhe o chão.
Quanta vida há no chão...
Minúsculos seres caminhando na terra, na grama...
A formiga na sua luta diária pela sobrevivência...
A aranha, a tecer sua teia caprichosamente, e tantas coisas para ver, ouvir, sentir, cheirar, para fazer você sentir-se vivo.
Observar a natureza é pequeno exercício diário que fará você relaxar, esquecer por instantes as provas, ora rudes, ora amenas, que a vida nos impõe.
Somos caminhantes da estrada da reencarnação, somando, a cada dia, virtudes às nossas vidas ainda medíocres, mas que se tornarão luminosas e brilhantes.

Aprenda a dar valor à dádiva da vida. Isso fará o seu dia se tornar mais leve e, em silêncio, sem palavras, sem pensamentos de revolta, você terá tido um momento de louvor a Deus.
Aprenda a silenciar o íntimo agitado e a beneficiar-se das belezas do mundo que Deus lhe oferece.
A sabedoria hindu aprecia, na natureza, o que Deus desejou para ela: que fosse aliada do homem no seu progresso, oferecendo o alimento, dando-lhe os meios de defender-se das intempéries.
E, sobretudo, sendo o seu colírio diário suavizando as aflições da vida.
Pense nisso, e aprenda a dar graças pela dádiva de viver.
(desconheço o autor)


3Mensagens para quem quer colinho... Empty palavras totalmente reconfortante Ter 5 maio 2009 - 14:38

Denize Biselli

Denize Biselli
Imaculada
Imaculada
é incrivel como as coisas acontecem em nossas vidas, ontem meu dia foi tão desastroso, quase td aconteceu, choveu aqui na cidade, um carro passou na possa de agua com td e jogou td agua em mim. tive q ir na casa de uma miaga tomar banho e le me emprestou roupa pra ir trabalhar, cheguei no trabalho o comp demorou 1 hora pra ligar... esqueci de pagar uma conta importante, as comras q fiz pro escritorio não me trouxeram, passei frio, fiquei com fome, perdi 2 onibus pra ir embora.... enfim, e hj amanheci com uma tristeza tão profunda, q ao escrever isto, estou chorando, na verdade o motivo exat eu não sei.. mas é q aqui com vcs eu me sinto tão bem.. e lendo essas mensage q a mãe deixou é tão reconfortante... E eu preciso ser tão forte, pois minha amiga esta ´passando dificuldades o trabalho e e não sei dizer uma palavra boa para conforta-la, a não ser confie em Deus.. (é o melhor conselho)mas qria conforta-la mais.. e estou me sentindo tão fraca, inutil.. tão triste..., mas vai passar...
Mãe mensagem linda essa, linda mesmo!!!

4Mensagens para quem quer colinho... Empty Re: Mensagens para quem quer colinho... Ter 5 maio 2009 - 16:42

Mãe Coruja

Mãe Coruja
Supervisora das Tentações
Supervisora das Tentações
Denize...
Esta mensagem que trago a seguir, é de um amigo psiquiatra meu lá do orkut...Sou moderadora em muitas comunidades dele.
Eu acho ela fantástica!
"Leia com olhos de ouvir..." Smile

"A VIDA NÃO É FÁCIL" (Escrito por Paulo André Issa)

A primeira coisa que gostaria de dizer é que o maior erro do ser humano é achar que a vida é fácil
É achar que a vida é simples
Não meu amigo
A vida é difícil, é muito difícil
E não é só para você. É para todo mundo
Até para aquele que você pensa que vive muito bem
Até pra quem você vê sorrindo todos os dias
Todos. Todos nós temos problemas e dificuldades
Muitas vezes interiores, que só nós sabemos
Muitas vezes exteriores que todo mundo vê e sabe
Então, quem vem para esse mundo;
Achando que a vida é brincadeira
Que a vida é só acordar, dormir, brincar, trabalhar e ser feliz
Está enganado
A vida é uma luta diária
A felicidade não cai do céu
A felicidade se conquista
E com muito sacrifício
O sacrifício, a luta de cada dia.
É preciso saber abrir mão.
É preciso saber dizer não.
Saber não ter e não poder aquilo que queremos.
Vencer as dificuldades dia após dia.
Vencer as tristezas e os sentimentos ruins que vivenciamos.
Ninguém é feliz todos os dias.
Nem aquele que você acha que é.
Ser feliz todos os dias não é normal.
Ser feliz por muito tempo sim, pode ser.
Mas não todos os dias, todas as horas.
A vida é feita de momentos.
Bons e ruins.
As vezes muito ruins.
As vezes muito bons.
Os momento ruins parecem não ter fim.
E os momentos bons parecem passar rápido demais.
Não se esqueça disso.
Tudo nessa vida tem início e fim.
Você querendo ou não.
Tudo nessa vida tem um lado bom e ruim.
Você acreditando ou não.
E por incrível que pareça.
Você que escolhe a todo o tempo.
Se vai ver da forma boa ou ruim.
Não é fácil entender e aceitar essa idéia.
Mas é verdade.
Essa é a grande verdade da vida.
Tudo, mas tudo nessa vida.
A pior coisa que já tenha lhe acontecido.
A pior coisa que já tenha visto.
Tem um lado bom e um lado ruim.
Tem uma forma positiva e uma forma negativa de serem vistas.
As coisas ruins costumam marcar demais a todos nós, por toda a vida.
E as coisas boas acabam sendo pequenas lembranças.
Tudo depende do valor que você dá a cada coisa.
Você tem que lutar contra sua própria natureza.
Se esforce para valorizar as coisas boas da vida.
Se esforce para não deixar as coisas ruins terem mais valor para você.
Isso faz a diferença.
Por isso, pessoas que pregam o bem e o pensamento positivo.
Transformam sua vida e sua capacidade de ver as coisas.
Transformam sua capacidade de superar os problemas.
As tristezas, as dificuldades, as perdas, as traições, o sofrimento.
Tudo começa na atitude.
A atitude de escolher uma forma positiva de viver e de pensar.
A atitude de transformar seu comportamento.
Mudando seu pensamento, você muda seu comportamento.
Mudando seu comportamento, você muda seus sentimentos.
E melhora sua vida.
Se você só pensa e não toma atitude.
Você não muda.
E assim não muda seus sentimentos.
Então lembre-se meu amigo.
A vida não é fácil.
Precisamos lutar todos os dias.
Precisamos nos sacrificar todos os dias.
Precisamos da força de superação que todos nós temos e a maioria não sabe.
Precisamos nos esforçar para ás vezes lutar contra nossa própria natureza.
Precisamos se concentrar para mudar nossas atitudes.
Ninguém veio aqui à passeio, como muitos pensam.
Não podemos nos acomodar ou esperar as coisas acontecerem.
Viemos para lutar.
Viemos para ser guerreiros.
Guerreiros em busca de uma só conquista.
A conquista da felicidade.

5Mensagens para quem quer colinho... Empty Re: Mensagens para quem quer colinho... Ter 5 maio 2009 - 19:32

Mãe Coruja

Mãe Coruja
Supervisora das Tentações
Supervisora das Tentações
As dificuldades não são inimigas. Auxiliam na caminhada. Fazem despertar suas forças adormecidas. Uma dificuldade maior exige esforço maior e, assim, treina mais e ensina-lhe a viver. Agradeça a Deus pelos problemas. Você tem inteligência suficiente para a vitória. Basta confiar, agir, amar, ser paciente e humilde. Estar consciente de que as dificuldades fazem bem é livrar-se de problemas.

* * *

A confiança verdadeira amplia os horizontes da vida. Modifica as situações. Derruba barreiras. Extingue sofrimentos. O poder da sua transformação depende do vigor com que você nela crê. Creia que modificações para melhor estão se processando em você. Que todos os seus problemas estão sendo resolvidos satisfatoriamente. E assim será. Para o poder de Deus não existem impedimentos resistentes.

* * *

Decida-se. Vença as ciladas do mal. Você não pode pender para o lado das ilusões, do mal e, ao mesmo tempo, inclinar-se para o da verdade e do bem. São inconciliáveis. No porfiar da batalha entre o bem e o mal busque forças no mais profundo de você. A voz da consciência orientá-lo-á no que fazer e evitar. Ali está a sua guia. Deus fala por ela. Tome posição definida. "Ninguém pode servir a dois senhores", ensinou o Mestre Jesus.

* * *

O pessimismo não resolve. Traz atrapalhos e dificuldades à sua vida. Não o deixa entrar. Operar em pessimismo é perder a confiança na força que Deus lhe deu. É rebaixar-se, deixar-se vencer. Levante a cabeça. Você tem mais valor do que pensa. Enfrente os problemas confiante na vitória. Espere a concretização. Preencher-se de sadia esperança é pôr-se a caminho para Deus.

* * *

(Lourival Lopes)

Mãe Coruja

Mãe Coruja
Supervisora das Tentações
Supervisora das Tentações
Denize...

Espero que você esteja melhorzinha hoje amiga...
Olha...lá na Colírios, muitas meninas te deram colinho, aqui elas ainda não estão acostumadas viu? Não pense que não estão ligando pra você...
Vou te sugerir, que leia as mensagens que deixo no tópico daqui " Mensagem para o dia.... " Todo dia tenho colocado uma mensagem nova alí...
Gosto de colocar estas mensagens porque nos fazem refletir sabe?
E quando nós paramos um pouco pra pensar, pra refletir, a gente descobre que problemas, contratempos, sempre irão existir...
E tudo vai depender de como o encaramos! Se vc se deixa "abater" por eles, certamente sua tendência é ter um dia péssimo! Mas, ao contrário, se você os entende como "desafios" a serem vencidos, você se enche de ânimo e vontade de superá-los!
Encare dessa maneira amiga!
Sabe como eu encararia o dia que vc teve ontem? Smile
Assim:

- Choveu? Que bom! As plantinhas não irão ficar secas!
- Tomou um banho de água suja de uma carro na rua? Êpa... será que isto aconteceu para me tirar da rua e evitar algo pior? Por que "papai do céu" quis que eu voltasse pra casa (ou ir na minha amiga) pra me trocar?
- O computador demorou pra ligar? será que isto é um aviso para o meu chefe de que é preciso rever o sistema de informática daqui? Melhorar nossa conexão?
- esqueci de pagar uma conta? Ihhhh! Será que não está na hora de começar a anotar tudo em uma agenda pra não esquecer mais?
- Não trouxeram as compras? Hora de mudar de fornecedor e ensiná-los a respeitar mais seus clientes!
- Perdi a condução? Sinal de que não era para estar dentro daquele ônibus!
- Senti frio? Agradeço a Deus por normalmente nunca precisar sentir frio todos os dias, e peço por aqueles que não tem um casaco sequer pra se aquecer!

Enfim... pode parecer que estou arrumando justificativas pra "levantar" teu astral, mas não é Denize! Eu sou assim mesmo! Diariamente, eu tento tirar sempre o positivo do negativo!
Tudo que nos acontece na vida tem seu lado positivo!
Deus nos fala de maneira que as vezes não entendemos, mas, se formos parar pra pensar, tudo que nos acontece tem um significado, um propósito!
Tem um vídeo motivacional que eu amo de paixão e vou deixar aqui pra vc...
Vc viu o filme "O Gladiador"? O filme por si só já é lindo!
Veja o vídeo e reflita na mensagem que ele contem...
Mil beijos!
Que seu dia seja maravilhoso!!! Laughing

Mãe Coruja

Mãe Coruja
Supervisora das Tentações
Supervisora das Tentações
Ahhhhhhhh outra coisa...

Não podemos (nem devemos) tomar as "dores" de ninguém...
Cada um passa o que tem que passar para aprender e evoluir!
Não entenda isso como uma reação fria ao problema vivido por sua amiga!
Não é isso! Mas tudo o que falei para vc acima, falaria para sua amiga também!
Deus não dá a ninguém, uma cruz mais pesada que não consiga carregar!
Ele dá na medida certa a cada um, para que assim aprenda, cresça e evolua!
Não sou uma pessoa insensível, de maneira nenhuma, apenas sei "separar" as coisas...
Eu acredito muito na nossa energia sabe? A que a gente emite e a que a gente recebe!
E eu uso muito essa minha energia! As vezes eu tenho até que me "segurar" pra não ter certos pensamentos, pq muito do que penso eu consigo realizar... quando a gente pensa, atraí para si atraves da energia gerada pelo pensamento que é poderosíssima!
Pra você ter idéia Denize, eu não tomo nem as dores de meus filhos!
Se eles tem problemas, eu os apoio,os ajudo, mas nunca tento resolver por eles! Eu não posso tomar as dores deles, para mim. Cada um é responsável por tudo que lhe acontece! Cada um tem que procurar as soluções para seus próprios problemas! E elas existem! Está dentro de cada um...
afffffff
quando começo não paro mais!kkkkkkkk
É isso amiga!
Levante seu astral, pq vc estando bem, estará passando uma energia muito positiva para a sua amiga e isso a ajudará a encontrar a solução para os problmeas dela! Mas se do contrário, ao estar com ela, vc entrar na esfera de energia dela, vc estará atraindo para vc, toda aquela energia que a rodeia...
Pense nisso!


Mais beijos! Very Happy

8Mensagens para quem quer colinho... Empty Mãe Qua 6 maio 2009 - 11:22

Denize Biselli

Denize Biselli
Imaculada
Imaculada
mãe... um nome tão pequena, mas tão profundo e simplesmente impossível de esquecer... Andréiz, vc pode apenas ter adotado este "codinome".. mas ele vale como MÃE mesmo.. e não soó o nome, mas em pessoa, cada palavra, frase, conselho é tão gratificante... se vc me visse ia dizer "para de chorar menina. pra que?", mas sou hiper sensivel.. suas paavras foram de gd efeito... fico relembrendo cada uma delas... hj estou melhor... mas ontem definitivamente não tava bem.. chorei muito ma faculdade, minha Amiga Débora td me disse várias coisas linda, q tb estão gravadas em mim, no fundo eu sei q a vida não é fácil, tem seus altos e baixo.. mas qdo vem os baixos, eu não consigo ser forte o suficiente e acabo me entregando... as vezes o motivo é tão pequeno mas me desmonta... Na verdade eu to me sentindo sozinha, não em relação a amizade, pq encontrei em vcs, um amparo um ombro amigo perfeito, q não poderia ser melhor.. ams as vzs esse sentimento de dolidão me invade...
Mas graças a Deus to melhor.. obrigada.. obrigada obrigada...
que Deus te abençoe muito mas muito mesmo....
um grande abraço....
Bjos
Dê...
vou lá na comunidade agora...
Mãe.. obrigada mesmo.. por td... e principalmente pelo carinho !!!!

Mãe Coruja

Mãe Coruja
Supervisora das Tentações
Supervisora das Tentações
O Poder da Palavra
O Pensamento cria vida: um pensamento positivo cria situações positivas; um pensamento negativo cria doença, desemprego, depressão e frustrações!!!

"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez."
O Evangelho segundo João

Já é hora de compreendermos que devemos ser responsáveis ao falar. As palavras tem uma força própria - seguem a lei da gravidade: ao jogar uma bola para cima ela cairá, e poderá bater na sua cabeça, certo? Imagine então que cada palavra que sai de sua boca vai para cima: num dado momento elas cairão... resta saber: são boas ou más palavras? Imagine que palavras boas são flores perfumadas, e palavras ruins são pedras. O que você está jogando no Universo, flores ou pedras? Cada indivíduo deve ser - conscientemente - responsável pelo que diz...

Por outro lado também precisamos aprender a fechar a boca! Por que espalhar aos quatro ventos flores que ainda não colhemos? Quantas vezes você inocentemente contou uma coisa ótima que estava para lhe acontecer e pouco tempo depois ela reverteu completamente? Aprenda a ser um pouquinho egoísta: nosso maior feito deve ser o de poder desfrutar das alegrias e conquistas sem depender de ninguém para compartilhá-las! E se você estivesse absolutamente só no mundo? Não ficaria feliz porque não teria ninguém para contar uma boa nova???

Ou, porque espalhar tantas pedras pelo seu caminho... machucar seus pés... porque ser negativo, depreciar-se ou os outros... porque falar mal de uma coisa ou pessoa... se cada um de nós é diretamente responsável pelo que nos acontece?

Experimente esta mentalização todas as manhãs: coloque uma música muito calma e suave. Ouça por alguns minutos, deixe-se levar pela leveza do som. Comece a imaginar um lindo dia ensolarado, e um enorme e lindo campo de flores, as que você preferir; sinta o vento balançando-as, trazendo o perfume suave para dentro de você e limpando seu corpo. Agora olhe para todo o campo e diga: "estas lindas e delicadas flores são minhas palavras e meus pensamentos". Cada vez que você for criticar alguém pense em flores, não em pedras. Entenda: mesmo que você disser uma palavra a alguém, você estará jogando-a para cima da SUA cabeça, e não da outra pessoa (são flores ou pedras?)

Algumas dicas para você usar o poder da Palavra: A primeira coisa a fazer é eliminar as palavras negativas do seu vocabulário. Não diga "eu tentei", "eu deveria", "se eu fosse", "eu vou fazer quando puder", etc.

Diga:
Eu crio / estou criando
Eu faço / estou fazendo
Eu manifesto / estou manifestando
Eu realizo / estou realizando
Eu tenho a intenção de
Eu sou feliz
Eu tenho saúde
Eu tenho tudo o que preciso
Eu estou sempre protegido
Eu consigo / estou conseguindo
Eu desejo
Eu quero
Eu decido
Eu Sou a manifestação da felicidade
É minha intenção que (...) se realize sem esforço.
Repita todos os dias:
"Sei que existe alguma coisa para eu aprender, alguma coisa que devo mudar. Acredito que estou sendo guiado, que estou cumprindo minha missão, portanto vou procurar o que devo aprender, sem julgamentos, seguindo o fluxo. Peço que todas as minhas mudanças venham com alegria, segurança e harmonia. Este é o meu decreto. Ele abrange tudo aquilo que eu quero em minha evolução: eu vivo com alegria, segurança e harmonia. Por isso, sigo essa energia e vejo o que está mudando para mim e o que eu preciso abandonar. Eu posso mudar tudo aquilo que desejar. Tenho coragem, força e saúde para isso, e recebo o Amor Divino com o coração aberto. Quero acelerar minha evolução pessoal. Quero que meu Espírito me ajude a aumentar minhas capacidades. Quero que o meu corpo se regenere constantemente. Quero emanar saúde. Quero abandonar as dificuldades para ser um exemplo vivo daquilo que a humanidade pode atingir. Eu assumo a responsabilidade por tudo em que estou envolvido. Eu assumo a responsabilidade por tudo o que acontece comigo. Se não gosto do que acontece comigo, vou perceber que crio coisas que não gosto para chamar minha atenção para algo que não consigo ver e assim poder mudar o que realmente não funciona para mim."
Quando precisar muito de alguma coisa, peça:


"Universo (ou Deus), eu quero trabalhar por você. Arranje-me (...) e mostre-me o que fazer. Conceda-me a oportunidade de viver a minha Luz, dizer a minha verdade e ser portador da Luz em todo o mundo."
Tenha em mente seu potencial disponível e diga ao Universo o que quer como pagamento, desde que não seja prejudicial a ninguém e seja para a evolução. Esteja atento a todos os sinais que apareçam: pessoas que falam alguma coisa que tem a ver com o seu pedido, placas na rua com uma palavra, um filme na TV, enfim, esteja aberto a reconhecer a resposta. Se surgir uma oportunidade de ir a algum lugar, não pense "Ah, não tenho dinheiro". Vá! As coisas mais estranhas acontecem... Não tenha preocupações com o que vai acontecer ou com a aparência das coisas. Esteja preparado para enfrentar situações que sua mente lógica não aceita: "não posso fazer isso", "isso é loucura"! "preste atenção". Apenas diga: "Eu recebo orientação divina. Eu desejo uma aceleração. Eu tenho intenção de trabalhar nisso, minha capacidade está cada vez maior e me atiro nessa aventura. Sinto que estou agindo de forma correta pois sou protegido pelo Amor Divino e Ele tudo faz pelo meu bem estar. Vou em frente." Claro, você não deve fazer se você sentir que não é positivo! Não use o raciocínio, a lógica; use a sua intuição.

Questione todas as pessoas que quiserem que você aceite as verdades delas como absolutas; ouça outras opiniões, sinta se as coisas soam bem, agradáveis. Ninguém tem o direito de fazer você depender de ninguém, e a decisão do que deve ser feito é sempre sua. As pessoas lhe dão as informações, mas é você quem decide o que fazer com elas - você está encarregado de viver a sua própria vida!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos