Tentações Femininas
Olá!

Quer saber quantas tentações temos aqui?

Participe!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Tentações Femininas
Olá!

Quer saber quantas tentações temos aqui?

Participe!
Tentações Femininas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tentações Femininas

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ORIGEM DO SEU NOME... Empty ORIGEM DO SEU NOME... Seg 11 maio 2009 - 18:37

Mãe Coruja

Mãe Coruja
Supervisora das Tentações
Supervisora das Tentações


Você sabe a origem de seu nome? Shocked
O que ele significa? Smile
O porque de seus pais o terem escolhido para você???
Conte pra nós!!!! Wink


viv

2ORIGEM DO SEU NOME... Empty Re: ORIGEM DO SEU NOME... Seg 11 maio 2009 - 19:47

Aida Tanajura

Aida Tanajura
Aspirante a Pecadora
Aspirante a Pecadora
Bom, como já disse a ideia desse topico foi de Monique, + pelo visto sou eu que vou inaugurar Laughing !Meu nome é Celeste Aida, o significado pouco tem haver comigo, pelo menos o significado do Celeste e ninguém me chama por ele, só em consultas médicas ou na escola(tem tempo), portanto para mim o que conta mesmo é o Aida que tem o significado de:"pessoa prospéra, feliz e indica uma pessoa que tente a perder o controle das emoções, apaixoma com facilidade e se irrita com + facilidade ainda, tudo na vida é muito claro e honesto".Disso tudo só o que tá subilinhado é a verdade.Qto aos meus pais terem escolhido esse nome, na realidade foi minha mãe, pois era um nome de uma conhecida dela.Gostou colocou e meu pai aprovou! flower

3ORIGEM DO SEU NOME... Empty Re: ORIGEM DO SEU NOME... Seg 11 maio 2009 - 21:21

Mãe Coruja

Mãe Coruja
Supervisora das Tentações
Supervisora das Tentações


Aqui vai o meu...Andréia (com I e acento)

Significado: Feminino de André. (grego) Forte, viril.
Dona (o) de uma personalidade ativa e decidida, você é uma pessoa cheia de energia, sempre pronta a se lançar em alguma aventura. Uma vida sem desafios, para você não tem a menor graça. E como também é um (a) líder nato(a), acaba arrastando os outros com o seu entusiasmo. Só tome cuidado para não se tornar um (a) cabeça dura.


Acho que tem a ver comigo né? Por favor...se eu for cabeça durem me avisem ok? Acho que só isso que não bateu, ou vcs me acham cabeça dura???

Quanto a quem escolheu meu nome foi minha mãe...
Os das minhas irmãs foi meu avô paterno quem escolheu - Astréia e Artemis (deusas na mitologia grega...meu avô amava!)
Mas como eu fui a última filha (sou a caçula) minha mãe quis homenagear o pai dela um italiano que se chamava Andrea que quando veio fugido da guerra para o Brasil acabou virando André... Very Happy



4ORIGEM DO SEU NOME... Empty Re: ORIGEM DO SEU NOME... Ter 12 maio 2009 - 17:57

Amanda Ackless

Amanda Ackless
Aspirante a Pecadora
Aspirante a Pecadora
O meu:
Amanda

Significado: Digna de ser amada.

Bonito né?

Bem, minha mãe colocou por que já gostava e porque tinha uma música do cantor Antonio Marcos que se chamava Amanda (e tb é o nome da filha dele com a Vanusa), e ela gostava muito desta música.

Beijocassss

5ORIGEM DO SEU NOME... Empty Re: ORIGEM DO SEU NOME... Ter 12 maio 2009 - 18:13

vera

vera
Pecadora Novata
Pecadora Novata
Meu nome é Vera Regina e foi escolhido pela minha madrinha de batismo.Era pra ser Vera Lúcia, mas ela escolheu esse, o que eu achei bom, porque já existem muitas com esse nome!!kkkkkk
Vera, quer dizer verdade.
Regina, quer dizer rainha.

6ORIGEM DO SEU NOME... Empty Joelma Elis Ter 12 maio 2009 - 23:42

Joflor

Joflor
Imaculada
Imaculada
Origem do nome Joelma: Biblico
Significado do nome Joelma: "Deus é Jave" - Nome de um profeta menor.
Sua marca no mundo: Ousadia, Espírito competitivo, independência, força de vontade, originalidade.

Origem do nome Elis: Hebraico
Significado do Nome Elis: Variante de Hebreica de Eliseu.
Sua marca no mundo: Sempre alerta, agilidade, personalidade multipla, sintonizada com o mundo, espirito aventureiro.

Quem escolheu meu nome foi meu pai e é a junção de 3 nomes JO = Joaquim, nome dos meus dois avôs - EL = Elza, nome da minha mãe e MA = Magno, nome do meu pai.
o Elis veio para ficar 2 nomes que é a marca da familia do meu Pai, todos tem 2 nomes.



Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos