Tentações Femininas
Olá!

Quer saber quantas tentações temos aqui?

Participe!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Tentações Femininas
Olá!

Quer saber quantas tentações temos aqui?

Participe!
Tentações Femininas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tentações Femininas

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Empty Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Sáb 9 maio 2009 - 18:53

Tania38

Tania38
Imaculada
Imaculada
viv
Oi gente!
Finalmente minha aparição oficial.
Primeiro, agradeço a Kristy por ter trazido meu "colírio" pra cá tb!
Vamos as apresentações... rsrs
Só fã de Kyle Schmid, amo vampiros e praticamente vivo no mundo da Net. Amo muito tudo isso, e espero confraternizar bastante com vcs aqui tb!
Bjos

2Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Empty Re: Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Sáb 9 maio 2009 - 19:26

Jana Nelli

Jana Nelli
Supervisora das Tentações
Supervisora das Tentações
Tania seja bem vinda....
e Bora lá para tópico do seu amado...
Beijos

3Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Empty Oi Jana Sáb 9 maio 2009 - 22:52

Tania38

Tania38
Imaculada
Imaculada
Obrigada pelas boas vindas! rsrs Vc tb é moderadora aqui, né? Parabéns pelo trabalho, e não se preocupe, ainda to me inteirando, mas em breve vou lá movimentar o topico do "Baby". (é assim que a gente chama ele lá na comu do orkut! ahaha).
Bjos

4Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Empty Re: Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Dom 10 maio 2009 - 7:01

Mãe Coruja

Mãe Coruja
Supervisora das Tentações
Supervisora das Tentações
Tava faltando vc aqui!!!
Bem vinda Tania!!!


girl



Última edição por Mãe Coruja em Dom 10 maio 2009 - 21:21, editado 3 vez(es)

5Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Empty Re: Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Dom 10 maio 2009 - 21:05

vera

vera
Pecadora Novata
Pecadora Novata
Oieeee, Tania!!!!
Que bom que vc aparareceu!!!Seja bem vinda!!!!! girl

6Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Empty Re: Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Seg 11 maio 2009 - 8:13

Amanda Ackless

Amanda Ackless
Aspirante a Pecadora
Aspirante a Pecadora
Oi Tania!!!

Seja bem vinda!!!
Aqui é TDB!!!!

7Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Empty Re: Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Ter 12 maio 2009 - 22:26

Tania38

Tania38
Imaculada
Imaculada
Jana, Mãe, Verinha e Amanda
Fiquei feliz com a recepção e o carinho. Valeu mesmo!
Bjos

8Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Empty Re: Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Ter 26 maio 2009 - 5:27

KristyAnne

KristyAnne
Senhora das Tentações
Senhora das Tentações
Oie Taninha

Seja muito bem vinda a essa extensão da nossa casa no orkut!

E já chegou causando estardalhaço com seu conto! Que estou amando ler!

Divirta-se por aki! Bjão


lol! girl Eba

9Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Empty Re: Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Ter 20 Jul 2010 - 12:16

Erika

Erika
Pecadora Novata
Pecadora Novata
Olá!
Que bom que tem mais fãs do Kyle Schmid aqui no forum!!!!
Eu sempre fui fã dele, desde 2000 e amo ele até hoje no Blood Ties!! Ninguém interpreta o vampiro Henry Fitzroy melhor que Kyle!! Ele é perfeito!!
Adoro todos os filmes e seriados dele e amei ele no filme Contaminação, seu mais recente trabalho.
Gostaria de ver mais novidades do Kyle aqui no forum e conhecer mais fãs dele também.
Bjus a todas

10Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Empty Re: Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Ter 20 Jul 2010 - 13:07

KristyAnne

KristyAnne
Senhora das Tentações
Senhora das Tentações
Oi Erika,
eu gosto do Kyle, mas prefiro os Australianos, em especial o Alex O'Loughlin e o Simon Baker. Qto a Blood Ties, eu gostei da série também, ainda quero ver ela na íntegra, vi epis fora de ordem e acho que não vi todos. Quem sabe todas as news sobre o Kyle é a Taninha, mas ela anda sumida... vou ver se consigo achar a moça!!! Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Icon_smile

11Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Empty Re: Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Ter 20 Jul 2010 - 13:50

Erika

Erika
Pecadora Novata
Pecadora Novata
Oi!!
Sim, obrigada!!
Eu tenho os 2 boxes da série Blood Ties em dvd que comprei pelo site do Amazon ano passado quando foi lançado. Aqui no Brasil esta série não será lançada em dvd, assim como Moonlight também. Moonlight também comprei em dvd pelo Amazon.
É uma pena que essas séries tenham acabado, mas está certo de que o Kyle começará as filmagens da nova saga sobre o vampiro Henry Fitzroy que a autora Tanya Huff lançou recentemente. Não vejo a hora de ver esse novo seriado, não será a continuação de Blood Ties, mas contará a vida de Henry Fitzroy antes de conhecer Vicki Nelson. Eu já li os livros da Tanya Huff, apenas sobre Blood Ties que são 6 e este ano ela lançou mais 3 ou 4 da nova coleção. Tõ louca pra ler!
Sei que Kyle também começará a filmar o filme Os Três Mosqueteiros (a nova versão) e fará o papel do d´Artagnan esse ano. Sei que o Kyle anda bem ocupado. Não vejo a hora de ver ele nesse filme também.
Mas é sempre bom saber de novidades...
Bjus

12Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Empty Re: Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Ter 20 Jul 2010 - 18:14

KristyAnne

KristyAnne
Senhora das Tentações
Senhora das Tentações
Good news girl!!! Loved it!!!

Por favor, me passa os nomes dos livros, vou comprar!!! Adoro ler e to colecionando Vampire Diaries e os livros da Charlene Harris que deu origem a série True Blood. Tô procurando novos vamps pra me distrair, e a história do Henry Fitzroy deve ser muito boa... Very Happy

Erika

Erika
Pecadora Novata
Pecadora Novata
Oi!
Ok, mas os livros eu comprei pelo site do AMAZON e são todo em inglês pois aqui no Brasil não será lançado ainda. Aí vão os nomes dos livros da Tanya Huff:
1º BLOOD PRICE
2º BLOOD TRAIL
3º BLOOD LINES
4º BLOOD PACT
5º BLOOD DEBT
6º BLOOD BANK
A Tanya Huff lançou muito livros, vc quer os nomes dos outros? Se quiser depois te passo.
Agora o novo se chama The Enchantment Emporium.
O que o Kyle vai filmar é Smoke and Shadows.
Não vejo a hora!!
Sim, a estória do Henry Fitzroy é muito legal! Sabia que a Tanya Huff se baseou na história da família The Tudors? Henry Fitzroy é o filho bastardo do rei Henry VIII da Inglaterra. Ele é filho do rei com uma das amantes, a Elizabeth Blount. Viveu realmente até seus 17 anos e se tornou duque de Richmond and Somerset. A história sobre ele é bem interessante. A Tanya Huff mudou um pouco a história em si de Henry. Fitzroy quer dizer "filho do rei". Por isso que a mãe Elizabeth colocou esse sobrenome nele. Legal né? Outra coisa interessante é que o Henry Fitzroy realmente se parece com o Kyle Schmid! Não muito mas se parece...
Percebeu como sou meio que fanática por Henry Fitzroy?! rs
Também toh colecionando os livros do The Vampire Diaries e estou amando!! Eu tenho o Vampire Kisses também, é bem legal! Detalhe todos esses livros são em inglês.
Bjus Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Icon_biggrin

14Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Empty Re: Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Qua 21 Jul 2010 - 16:59

vera

vera
Pecadora Novata
Pecadora Novata
Uau!!!O Baby Vamp vai ficar perfeito de D´Artagnan!!!Já fico imaginando ele com aquelas roupitas de mosqueteiro!!! Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! 890321

15Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Empty Re: Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Qui 22 Jul 2010 - 2:57

KristyAnne

KristyAnne
Senhora das Tentações
Senhora das Tentações
Erika,
vou ter que comprar esses livros na saraiva ou no submarino, esses sites costumam vender livros importados (original em inglês). Não tenho como comprar na Amazon, infelizmente.
Bom para treinar meu inglês more or less... rsrs

Vc consegue ver uma entrevista e colocar no papel o que as pessoas estão conversando??? Estou precisando de alguém pra me ajudar em traduções das entrevistas do Alex. Consigo entender o que dizem, mas no contexto geral, não consigo traduzir fala por fala, entendeu? rsrs

16Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Empty Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Qui 22 Jul 2010 - 10:46

Erika

Erika
Pecadora Novata
Pecadora Novata
Oi!
Eu verifiquei já no submarino e na saraiva e eles só terão se encomendar os livros pois os livros da Tanya Huff não serão lançados aki no Brasil, como havia dito antes, mas sai bem caro! Eu paguei esses d Tanya Huff que tenho R$20,00 cada livro pelo Amazon(convertendo o dolar pra real) na época e são todos POcket Book pois o de tamanho normal é muito mais caro!

Sim, eu entendo sim o inglês bem e consigo colocar no papel o que as pessoas falam. No geral, eu entendo bem... Posso traduzir pra vc se quiser, é só me mandar o link do video por email. Marca aí:
erika_tegani@hotmail.com

Bjus

17Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Empty Re: Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Dom 25 Jul 2010 - 19:39

KristyAnne

KristyAnne
Senhora das Tentações
Senhora das Tentações
Anotado... já te mandei um email!!!


MUITOOOO OBRIGADA!!!!

18Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Empty Re: Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Seg 26 Jul 2010 - 0:25

vera

vera
Pecadora Novata
Pecadora Novata
Obaaaaa!!!!Será que finalmente eu verei as entrevistas do Alex legendadas??Se vcs fizerem isso, serei eternamente grata!! Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! 509383 Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! 151250 Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! 366950

19Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Empty Oiiii. Kylemaniaca se apresentando Seg 26 Jul 2010 - 10:48

Erika

Erika
Pecadora Novata
Pecadora Novata
Oi!
De nada!! Assim q terminar aviso vcs, tá?
Bjus Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Icon_biggrin

20Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Empty Re: Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Seg 13 Set 2010 - 7:35

Tania38

Tania38
Imaculada
Imaculada
Oi Meninas!

Prazer Erica. Bom ter mais uma maníaca por aqui! rsrs Mas pra atualizar informações, Kyle não vai fazer Os Três Mosqueteiros e nem vai voltar a fazer Henry, não por agora. Ele tá escalado pra uma série nova chamada Three Inches, mas até agora a emissora só aprovou o episódio Pilot, porém eu tô animada, pq essa série terá como protagonista James Masters, o Spike da série Buffy.

Quando der volto com mais news!

Bjos.

21Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Empty Re: Oiiii. Kylemaniaca se apresentando! Seg 13 Set 2010 - 10:39

Erika

Erika
Pecadora Novata
Pecadora Novata
Oi!
Prazer é meu Tânia.
BOM, eu fiquei sabendo que o Kyle filmará o filme Os Três Mosqueteiros no papel do D´Atargnan e o seriado meio que continuação do Blood Ties (Smoke and Shadows) sim, mas ele disse pelo facebook que em breve iniciará as filmagens. Pelo jeito será lançado em meiados de 2012 ou 2013. Mas essa série nova Three Inches eu fiquei sabendo por ele também, aliás ele colocou que o treinamento das aulas de luta já iniciaram e ele estão todo empolgado. Tomara que lance logo.
Olha, eu até gosto do James Masters na Buffy mas ainda prefiro o Angel (David Boreanaz). Mas eu gosrei muito do trabalho dele no Smallville. Smile
Bem, é isso.
Bjus

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos