Tentações Femininas
Olá!

Quer saber quantas tentações temos aqui?

Participe!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Tentações Femininas
Olá!

Quer saber quantas tentações temos aqui?

Participe!
Tentações Femininas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tentações Femininas

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Oi, amigas!!Sou a Vera!! Empty Oi, amigas!!Sou a Vera!! Qua 29 Abr 2009 - 2:01

vera

vera
Pecadora Novata
Pecadora Novata
Sou casada e tenho 2 filhos!!!Depois que Moonlight e o Alex entraram na minha vida, tudo mudou pra melhor!!!!Conheci pessoas maravilhosas através da internet e isto virou um vício na minha vida, não consigo ficar um dia sem estar em contato com elas!Adoro assistir filmes principalmente em cinema, escutar música (sou bem eclética) e ler livros!

2Oi, amigas!!Sou a Vera!! Empty Re: Oi, amigas!!Sou a Vera!! Qua 29 Abr 2009 - 2:19

KristyAnne

KristyAnne
Senhora das Tentações
Senhora das Tentações
Oieeee Amiga da Madrugada!!!!

Seja bem vinda a mais esse cantinho!!! Extensão da nossa casa no orkut.... viv

Divirta-se!!!! Bjão

lol! afro girl Eba Aplauso

3Oi, amigas!!Sou a Vera!! Empty Re: Oi, amigas!!Sou a Vera!! Qua 29 Abr 2009 - 2:24

vera

vera
Pecadora Novata
Pecadora Novata
Obrigada!!!!Eu estou um pouco perdida aqui, mas já aprendi tanta coisa depois que entrei nesse mundo virtual, que eu sei que com o tempo vou me achar!!!
Bjus!!! viv

4Oi, amigas!!Sou a Vera!! Empty Re: Oi, amigas!!Sou a Vera!! Qua 29 Abr 2009 - 6:41

Mãe Coruja

Mãe Coruja
Supervisora das Tentações
Supervisora das Tentações


Verinha!!!!!
Muito legal te ver aqui amiga!!!
Seja bem vinda...
Sempre falo pra Kristy o quão orgulhosa eu fico em ver o teu “progresso virtual”...kkkkkkkkk
Vamos “arrenbentar” nesse portal!
Ele nos dá inúmeras ferramentas e muito mais liberdade que o orkut!
Beijosssssssss



girl Oi, amigas!!Sou a Vera!! 2087

5Oi, amigas!!Sou a Vera!! Empty Re: Oi, amigas!!Sou a Vera!! Qua 29 Abr 2009 - 13:55

Amanda Ackless

Amanda Ackless
Aspirante a Pecadora
Aspirante a Pecadora
Vera, seja bem vinda!!!
girl girl viv viv

6Oi, amigas!!Sou a Vera!! Empty Re: Oi, amigas!!Sou a Vera!! Qua 29 Abr 2009 - 21:26

FABÍOLA

FABÍOLA
Aspirante a Pecadora
Aspirante a Pecadora
AI AMIGA!

Q BOM Q VC TÁ AQUI!
BEIJINHOS!!!

7Oi, amigas!!Sou a Vera!! Empty Olá Vera... Qua 29 Abr 2009 - 21:35

Jana Nelli

Jana Nelli
Supervisora das Tentações
Supervisora das Tentações
Olá Vera....seja bem vinda !!!!
Estou feliz de vc estar aqui.... como diz as meninas que progresso... cheers
beijos

8Oi, amigas!!Sou a Vera!! Empty Re: Oi, amigas!!Sou a Vera!! Sáb 2 maio 2009 - 11:44

FABÍOLA

FABÍOLA
Aspirante a Pecadora
Aspirante a Pecadora
BOM DIA AMIGA!
BEIJINHOS!!!

9Oi, amigas!!Sou a Vera!! Empty Re: Oi, amigas!!Sou a Vera!! Sáb 2 maio 2009 - 16:15

Chris

Chris
Imaculada
Imaculada
Bem vinda Vera!!!
Beijos!! girl

10Oi, amigas!!Sou a Vera!! Empty Re: Oi, amigas!!Sou a Vera!! Dom 3 maio 2009 - 14:28

vera

vera
Pecadora Novata
Pecadora Novata
Agradeço a todas as boas vindas que me deram!!!!
Bjus!!!!! girl viv flower

11Oi, amigas!!Sou a Vera!! Empty Re: Oi, amigas!!Sou a Vera!! Dom 3 maio 2009 - 20:08

FABÍOLA

FABÍOLA
Aspirante a Pecadora
Aspirante a Pecadora
OBRIGADA PELOS PARABÉNS PRO MEU BEBÊ.
ELE JÁ TÁ TÃO GRANDE...
Ñ DÁ PRA SEGURAR O TEMPO. ELES CRESCEM.
BEIJINHOS!!!
BEIJINHOS!!!
BEIJINHOS!!!
BEIJINHOS!!!
BEIJINHOS!!!

12Oi, amigas!!Sou a Vera!! Empty Oi Dom 3 maio 2009 - 21:31

Joflor

Joflor
Imaculada
Imaculada
Pode deixar não vou trazer aquelas noticias dos colirios para cá, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você viu o Matt no SBT que lindo....afff, mesmo com todo a historia em relação a ele continuo achando ele um gato e pegava e como pegava......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viv

13Oi, amigas!!Sou a Vera!! Empty Re: Oi, amigas!!Sou a Vera!! Seg 4 maio 2009 - 6:22

Mãe Coruja

Mãe Coruja
Supervisora das Tentações
Supervisora das Tentações

Ai Jô! deixa de ser pessimista! O Matt não é! Que coisa! Isso é intriga da oposição! Evil or Very Mad

Basta ser bonito e fazer um pouquinho de sucesso que todo mundo começa a falar! Não é não Vera? Very Happy

Eu tb vi pelo SBT o 1º capítulo, por acaso! Tenho um TV pequena na minha cozinha e sempre ligo na hora do almoço... E não consigo mais ver o DIDI de jeito nenhum, embora goste do Renato Aragão! Muito batido! Afffffffff
Boa semana pra vocês!

Wink

14Oi, amigas!!Sou a Vera!! Empty Re: Oi, amigas!!Sou a Vera!! Sex 8 maio 2009 - 10:04

Mãe Coruja

Mãe Coruja
Supervisora das Tentações
Supervisora das Tentações

15Oi, amigas!!Sou a Vera!! Empty Re: Oi, amigas!!Sou a Vera!! Dom 17 maio 2009 - 11:15

Lu

Lu
Imaculada
Imaculada
oieee
vim desejar um domingo maraaaa pra ti!!!!!

Eba

bjokasss girl

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos