Tentações Femininas
Olá!

Quer saber quantas tentações temos aqui?

Participe!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Tentações Femininas
Olá!

Quer saber quantas tentações temos aqui?

Participe!
Tentações Femininas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tentações Femininas

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Segredos para um beijo perfeito Empty Segredos para um beijo perfeito Qui 17 Jun 2010 - 8:09

Mãe Coruja

Mãe Coruja
Supervisora das Tentações
Supervisora das Tentações


Segredos para um beijo perfeito Tumblr_l3419vaTFe1qbzd9eo1_500_large

“Carol , eu vou contar toda minha vida pra você.

Eu tenho 17 anos, sou alto, +ou- forte e até bonitinho, mas o meu maior problema é que eu ainda sou BV. Eu já deixei passar na minha vida inúmeras chances de ficar com tantas garotas lindas, mas eu sempre ficava com medo de ficar com elas porque eu tenho várias amigas mulheres e a maioria dos papos delas é sobre vários garotos lá da escola que não sabem beijar. E isso é um dos motivos que eu fico com medo de ficar com uma garota – seja aonde for, na igreja, escola, na rua, no shopping…

Todos meus amigos pensam quem eu sou o maior pegador que eles já viram, só porque eles me veem andando com várias garotas linda e perfeitas, mas elas são apenas amigas. Eu sei que elas tão afim de mim mas, você sabe, se eu ficar com algumas delas e se eu não beijar bem… Vixiiiii, elas vão tirar onda comigo até eu morrer.

Às vezes tem umas garotas que eu fico até afim, mas não tenho coragem de chegar porque não sou um cara experiente. E, às vezes, quando eu chego nelas e não tenho papo eu falo sobre igreja ou futebol, sempre é assim. Me dá uma ajuda aew, Carol. Plizz!!”

Vamos ser racionais: como você vai ter experiência se nunca tentar? A verdade é que você precisa tomar coragem de dar o primeiro beijo e falarem que foi ruim pra poder dar os próximos e melhorar. Se o seu problema é ficar com fama de péssimo beijador na escola, tente ficar com uma garota de outro lugar. Mas você precisa começar em algum momento!

Quer mais?

Meninas falam
E não falam pouco. Elas contam detalhes, explicam como foi que você chegou, como falou – com as palavras exatas – como começou o beijo e quanto tempo durou. Tudo extremamente fiel a realidade. Quando elas querem!

Meninas também mentem. E não é pouco. Se você ficou com elas uma vez e deu a entender que não vai rolar de novo, ela vão dizer que você foi péssimo, que não sabe o que faz, que não tem pegada, que baba demais e ainda dizer que acham que você nunca tinha beijado ninguém antes. Independentemente disso ser verdade ou não.

Garotas não gostam de se sentir usadas, trocadas ou humilhadas, assim como todo mundo. A diferença é que o poder de ficar ou não com alguém está na mão delas e algumas de nós são muito, muito más.

Meninas têm sentimentos
Quando esses tais sentimentos entram em ação, até o pior beijo do mundo parece bom. É como se você estivesse num transe, como se não fosse você mesma. O beijo é incrível, tudo é perfeito – o gosto, o perfume que o cara está usando, o jeito que ele segura sua mão…

Mas se esses sentimentos se transformarem numa decepção por algo que você fizer, o mesmo beijos, gosto, perfume e jeito vão se tornar as coisas mais nojentas do universo. Ela não vai entender como pôde, um dia, achar que aquilo era bom. Sentimentos fazem com que tudo mude.

Não existe beijo ruim
O que rola são beijos que não combinam. Se o jeito dela beijar é mais calmo e o seu mais rápido, pronto, não rola. É como andar de mãos dadas, vocês precisam encontrar o ritmo perfeito para nenhum dos dois ter que correr, não é? Andar de bicicleta com alguém ao lado, mantendo o mesmo ritmo, ou fazer cooper com uma companhia… São coisas que parecem impossíveis, mas apenas precisam de paciência para entrar em sintonia.

E como não existe beijo ruim, você tem isso a seu favor. Se alguma garota disser que você beija mal é só dizer que os beijos não tinham nada a ver e por isso não foi bom pra nenhum dos dois. Mesmo que você não esteja seguro de que é um grande beijador, mostre-se seguro. Beijo, além de tudo, é atitude.

Passos para não errar
Não tenha pressa. Beije de acordo com o ritmo dela, tente entender como ela se move, como gosta de ser beijada. E sigo as dicas que ela vai te dando enquanto beija.

Não invente moda. Nada de balinha ou chiclete enquanto você não tem experiência – a não ser que você queira que algo caia no meio do beijo e te deixe constrangido.

Tenha sempre os dentes limpos e o hálito perfeito. Imagina um pedacinho do seu almoço indo passear na boca da gata? Disso você não teria como se defender, fora que ninguém quer beijar um prato de comida. Antes de ir falar com a menina, coloque uma bala de hortelã na boca e vá mordendo aos poucos (tirando lascas), assim a bala acaba e seu hálito ainda fica bom.

Segure a baba. Treine em casa uma maneira de engolir sua própria saliva. Pare o beijo de vez em quando apenas para engolir toda aquela baba, mas não vá deixar a garota com a cara melada e a maquiagem mole.

Quer mais dicas? Leia o post “O que é um beijo bom”, que eu escrevi há um tempinho. Algumas dicas podem te ajudar.

O mais importante de tudo
Tornar o seu beijo perfeito é uma questão de treino. Quando você for beijar, esqueça de tudo, pense só no momento, curta o que está acontecendo e deixe seus instintos agirem. Não tenha pressa para outras coisas, tudo tem sua hora e o beijo é o primeiro passo para ser uma cara perfeito nos próximos passos.
Kisse

http://garotasmododeusar.com.br/2010/06/16/segredos-para-um-beijo-perfeito/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos