Tentações Femininas
Olá!

Quer saber quantas tentações temos aqui?

Participe!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Tentações Femininas
Olá!

Quer saber quantas tentações temos aqui?

Participe!
Tentações Femininas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tentações Femininas

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Oie coliretes! Eu sou a Chris! :) Empty Oie coliretes! Eu sou a Chris! :) Ter 28 Abr 2009 - 14:55

Chris

Chris
Imaculada
Imaculada
Tudo bem meninas? Eu sou a Chris lá da Colírios..meio sumidinha atualmente, mas por motivos de trabalho! Eu sou ortodontista e odontopediatra e prof. de odontopediatria da UFF. Adoro ficar babando lá na Colírios! Meus preferidos são o Alex (óbvio!rs), Henry Cavill, Jared Padalecki, Jason Ackles, Betinho Peludinho e baby vamp...eu moro no Rio de Janeiro, mas não curto praia! Nisso sou ET! kkkkkkkkkk Prefiro ficar lendo um bom livro (de romances e de tema sobrenatural, meu preferido) do que torrando na praia. Passo horas numa livraria! Amo tb um cinema..filmes românticos e de terror são os que mais gosto! Adoro fazer amigos e espero conhecer pessoalmente pelo menos as meninas cariocas, pena que não tive oportunidade ainda! Adoraria fazer novas amizades por aqui! Beijos a todas! Amo muito tudo isso!! girl

2Oie coliretes! Eu sou a Chris! :) Empty Re: Oie coliretes! Eu sou a Chris! :) Ter 28 Abr 2009 - 16:13

Mãe Coruja

Mãe Coruja
Supervisora das Tentações
Supervisora das Tentações

Bom tever aqui Chris!!!!
Vamos aproveitar bastante!
Bjos!



viv girl

3Oie coliretes! Eu sou a Chris! :) Empty Re: Oie coliretes! Eu sou a Chris! :) Ter 28 Abr 2009 - 23:44

KristyAnne

KristyAnne
Senhora das Tentações
Senhora das Tentações
Seja bem vinda!!!!

Lindo seu avatar!!!
Chris vc disse Jason Ackles? É Jensen Ackles... kkkkkkkk

Aplauso Eba lol! girl viv

4Oie coliretes! Eu sou a Chris! :) Empty Re: Oie coliretes! Eu sou a Chris! :) Qua 29 Abr 2009 - 14:34

Amanda Ackless

Amanda Ackless
Aspirante a Pecadora
Aspirante a Pecadora
Bem vinda Chris!!!
Up para o Jensen!!! girl girl AMOOOO

5Oie coliretes! Eu sou a Chris! :) Empty Re: Oie coliretes! Eu sou a Chris! :) Qua 29 Abr 2009 - 22:29

Chris

Chris
Imaculada
Imaculada
Hahahah pois é Kristy, depois eu vi que tinha escrito Jason mas fiquei com preguiça de corrigir! lol!
Obrigada meninas pelas boas vindas!!! Beijos flower

6Oie coliretes! Eu sou a Chris! :) Empty Re: Oie coliretes! Eu sou a Chris! :) Sex 1 maio 2009 - 23:04

FABÍOLA

FABÍOLA
Aspirante a Pecadora
Aspirante a Pecadora
SEJA BEM VINDA!
BEIJINHOS!!!

7Oie coliretes! Eu sou a Chris! :) Empty Re: Oie coliretes! Eu sou a Chris! :) Sáb 2 maio 2009 - 15:07

Chris

Chris
Imaculada
Imaculada
Obrigada Fabíola!!
Beijinhos! Laughing

8Oie coliretes! Eu sou a Chris! :) Empty Re: Oie coliretes! Eu sou a Chris! :) Dom 3 maio 2009 - 14:18

vera

vera
Pecadora Novata
Pecadora Novata
Oi Chris!!!!
Seja bem vinda!!!! girl

9Oie coliretes! Eu sou a Chris! :) Empty Olá Chris... Dom 3 maio 2009 - 14:39

Joflor

Joflor
Imaculada
Imaculada
Amei sua bonequinha...muito linda...
E estou aki para pegar todos eles..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10Oie coliretes! Eu sou a Chris! :) Empty Re: Oie coliretes! Eu sou a Chris! :) Dom 3 maio 2009 - 19:46

Chris

Chris
Imaculada
Imaculada
Obrigada Vera e JoFlor pelas boas vindas!!!!
Hahaha JoFlor, eu tb vou tirar umas casquinhas de alguns colírios daki! lol!
Essa bonequinha do meu avatar faz parte da minha coleção de bonecas, é fofinha mesmo, obrigada!
Bjs meninas!! flower

11Oie coliretes! Eu sou a Chris! :) Empty Re: Oie coliretes! Eu sou a Chris! :) Sex 8 maio 2009 - 10:07

Mãe Coruja

Mãe Coruja
Supervisora das Tentações
Supervisora das Tentações

12Oie coliretes! Eu sou a Chris! :) Empty Re: Oie coliretes! Eu sou a Chris! :) Sex 8 maio 2009 - 12:09

Chris

Chris
Imaculada
Imaculada
Bom dia Mãe!! Que gracinha essas vaquinhas! hauhauhauhuahha
Bom fim de semana! girl

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos