Tentações Femininas
Olá!

Quer saber quantas tentações temos aqui?

Participe!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Tentações Femininas
Olá!

Quer saber quantas tentações temos aqui?

Participe!
Tentações Femininas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tentações Femininas

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alex O'Loughlin em nova série! Empty Alex O'Loughlin em nova série! Seg 15 Fev 2010 - 1:39

KristyAnne

KristyAnne
Senhora das Tentações
Senhora das Tentações
Alex O'Loughlin Escalado para Remake de Hawaii Five-O

Após mais um prematuro cancelamento na vida de nosso adorado Alex O'Loughlin (Three Rivers), este foi novamente sondado pela CBS para entrar em uma nova série. No início, ele estava relutante, agora parece que aceitou. Pelo menos é o que dizem os site TV Guide e EW!

Resumo da notinha:

    Alex O'Loughlin (Moonlight, Three Rivers), foi escalado para o papel principal da refilmagem, interpretando Steve McGarrett, segundo o The Hollywood Reporter. Jack Lord o retratou na série original. Recentemente, o ator Daniel Dae Kim de Lost foi convidado para se juntar ao elenco no papel do policial Chin Ho Kelly. O remake terá os escritores e produtores de Fringe Alex Kurtzman e Roberto Orci, assim como Peter Lenkov de CSI: NY



Data: Feb 10, 2010 11:41 PM ET
Postagem: by Natalie Abrams


Someone new will be snarling "Book 'em, Danno!"

Alex O'Loughlin (Moonlight, Three Rivers) has been cast in the lead role of the CBS reboot, playing Steve McGarrett, according to The Hollywood Reporter. Jack Lord portrayed him in the original series.

Lost star tapped for Hawaii Five-O

This casting comes just days after Lost star Daniel Dae Kim snagged the role of Detective Chin Ho Kelly, who was originally played by Kam Fong. The new Hawaii Five-O comes from Fringe co-creators Alex Kurtzman and Roberto Orci and CSI: NY executive producer/co-showrunner Peter Lenkov.


Source: TV Guide



Última edição por KristyAnne em Seg 15 Fev 2010 - 1:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Formatar)

2Alex O'Loughlin em nova série! Empty Re: Alex O'Loughlin em nova série! Ter 23 Fev 2010 - 17:25

sonhadora

sonhadora
Aspirante a Pecadora
Aspirante a Pecadora
Espero que não demore......
Estou louca para velo nas telonas o mais breve possivel !!!!!!!!

3Alex O'Loughlin em nova série! Empty Re: Alex O'Loughlin em nova série! Ter 23 Fev 2010 - 23:03

KristyAnne

KristyAnne
Senhora das Tentações
Senhora das Tentações
Alex estará em Abril nas telonas com o filme The Back UP Plan. Aqui no Brasil se chamará 'O Plano B'. Ele contracena com Jennifer Lopez. É uma comédia romântica e ele está lindo d+!

Essa nova série ainda não se sabe muito. Mas logo que tivermos notícias eu posto aqui.

Sonhadora, vc é de Udi? Eu sou de Ura... Very Happy Estamos pertinho...

4Alex O'Loughlin em nova série! Empty Re: Alex O'Loughlin em nova série! Ter 5 Out 2010 - 16:07

Erika

Erika
Pecadora Novata
Pecadora Novata
Ai tava assistindo o canal Liv nesse fim de semana e passou a propaganda com as premieres das novas séries q vão estrear e Hawaii Five-O vai estrear no final desse mês. não é o máximo?!
Não vejo a hora de ver o Alex atuando novamente!! Razz Very Happy

5Alex O'Loughlin em nova série! Empty Re: Alex O'Loughlin em nova série! Qui 7 Out 2010 - 1:53

sonhadora

sonhadora
Aspirante a Pecadora
Aspirante a Pecadora
Erika
Somos duas, alias somos muitas esperando novas aparições do nosso amado Alex.
Nas telinhas,nas telonas e principalmente em meus sonhos Embarassed .Abraço a todas vocês minhas amigas queridas

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos