Tentações Femininas
Olá!

Quer saber quantas tentações temos aqui?

Participe!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Tentações Femininas
Olá!

Quer saber quantas tentações temos aqui?

Participe!
Tentações Femininas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tentações Femininas

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A série 'FRIENDS' pode virar filme Empty A série 'FRIENDS' pode virar filme Sáb 10 Out 2009 - 2:22

KristyAnne

KristyAnne
Senhora das Tentações
Senhora das Tentações
Finalmente Friends pode virar filme!


A série 'FRIENDS' pode virar filme FriendsOFilmeNaTV01



Em 28 de setembro de 2009 por Leonardo Rocha

O jornal britânico Daily Mail informou neste domingo aquilo que há 05 anos os fãs de Friends esperavam ouvir. Segundo o jornal, o elenco da comédia que marcou época se reunirá para uma versão cinematográfica da série. Seguindo os passos do sucesso que obteve o filme Sex And The City nas bilheterias, os atores entraram em acordo para a realização do projeto.

A informação é de que os seis atores originais da série estariam confirmados para o longa. David Crane e Marta Kauffman, criadores do seriado também já estariam certos para escreverem e produzirem o filme. Outro ator confirmado seria James Michael Tyler, que interpretou Gunther. O ator, que recentemente esteve na abertura de um estabelecimento na Inglaterra inspirado no café da série, declarou: “O filme está definitivamente confirmado. Eu ainda mantenho contato com muitos do elenco e eles dizem que eles estão realmente interessados.”

Uma fonte ligada ao projeto disse ao jornal que algumas peças do elenco original ainda estariam relutantes mas “este filme poderia reacender algumas de suas carreiras de uma maneira muito grande.” Ele ainda continua: “Todo mundo sabia que a história só daria certo se fosse bem escrita. Contratar os criadores do seriado foi um grande passo para o projeto.”

Se esses movimentos resultarão realmente no filme não há como confirmar. Nos últimos anos já surgiram inúmeros boatos relativos a esta produção. Algumas levadas mais a sério e outras nem tanto. Algumas até capa de jornal ganhavam, mas no final as iniciativas sempre esbarravam nas negativas de um ou mais atores.

Esperamos que seja definitiva a idéia desta vez e que os fãs de Friends possam reviver a experiência por, pelo menos, mais uma hora e meia ou duas.




Fonte: NaTV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos