Tentações Femininas
Olá!

Quer saber quantas tentações temos aqui?

Participe!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Tentações Femininas
Olá!

Quer saber quantas tentações temos aqui?

Participe!
Tentações Femininas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tentações Femininas

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nova entrevista com Robert Pattinson Empty Ótima entrevista com Betinho!!! Qui 30 Abr 2009 - 23:17

KátiaPCullen

KátiaPCullen
Imaculada
Imaculada
O incrivelmente generoso e modesto ator aceitou responder nossas perguntas - sobre fazer um indie,tirar a roupa para cenas nuas,filmagens de New Moon - com uma dose refrescante de sinceridade e completa falta de qualquer atitude de diva.Depois de conversar com Pattinson,nao temos nenhum problema em firmar nossa alianca ao Team Edward. Por: Angie Argabrite.
1.Como foi filmar Little Ashes,com uma producao tao pequena,comparado a fazer os filmes da saga Twilight?
Eu meio que gosto de producoes pequenas,porque nao tem tanto essa coisa de espera.E’ estranho,coisinhas pequenas em Little Ashes,como exemplo:nao tinhamos substitutos,entao apenas ficavamos sentados ou pelo set,o que no inicio achei meio bizarro,mas depois achei ptimo,porque voce pode ficar no personagem o tempo todo,eu diria que foi uma energia bem diferente.Mas nao existe uma diferenca enorme,realmente.Voce apenas esta dentro de sua cabeca na maioria do tempo de qualquer forma,entao voce de verdade nao percebe.
2.Eu li que voce estava bem nervoso em filmar as cenas nuas e mais explicitas,como voce se preparou para aquelas?
(Risos) Apareceram tantas respostas ridiculas na minha cabeca (mais risos).Eu tive um implante de penis.Sei la,eu apenas meio que,E’ engracado porque pessoas espanholas sao tao…eles nao tem problemas com nudez de forma alguma,queri dizer nenhuma mesmo,e ingleses obviamente tem,tipo,o maior dos problemas com isso.
Sao coisinhas pequenas,como quando vi meu pai trocando de roupa para nadar,eu fiquei meio que traumatizado…Nao sei bem o que eu fiz,apenas me assombrei um pouco. (Risos)
Ps:Implante de penis e trauma de ver pai pelado?! As perolas estao voltando meu povo!!! HAHA.

2Nova entrevista com Robert Pattinson Empty MovieFone!!!!! Qui 30 Abr 2009 - 23:18

KátiaPCullen

KátiaPCullen
Imaculada
Imaculada
3.Qual foi a parte mais dificil sobre gravar esse filme?
Muito dele foi bem dificil.Acho que em varios aspectos,quanto mais eu lia sobre Dali mais eu gostava dele,e gostava do que ele tentava passar.Acho que a coisa mais dificil foi que eu nao queria faltar com respeito a sua memoria,especialmente quando conheci muitas pessoas que ele conheceu e tal.Essas pessoas gostavam muito dele,entao isso foi o mais dificil.(risos) Eu nao queria fazer porcaria!
4.Voce estava fazendo uma pessoa de verdade - como isso afetou na sua preparacao? Voce estudou muito sobre Dali?
Sim,e’ legal.Fiz coisas como estudar fotos.Nunca tinha realmente concentrado no meu corpo em uma performance antes,nao tanto assim,e havia toneladas de fotos dele,e ele tinha uma postura bem estranha…Havia uma foto onde ele esta apontando para algo,e eu estava tentando entender “Como voce aponta assim?” Entao voce percebe “Oh,merda.Voce pega seu braco e ohhhh…”e de repente voce pega o jeito.E entao quando voce percebe que esta andando e pessoas –espanholas!–sabem quem voce esta interpretando,sem o bigode,eles sabem imediatamente apenas de olhar nos seus olhos,e’ muito satisfatorio.Gosto da ideia disso,gostaria de fazer de novo.
5. Kristen Stewart vai fazer o idolo rock Joan Jett,Tem algum icone do rock que voce gostaria de fazer?
Eu amaria fazer Van Morrison,mas duvido que pegaria o papel (risos).

3Nova entrevista com Robert Pattinson Empty continuando..... Qui 30 Abr 2009 - 23:19

KátiaPCullen

KátiaPCullen
Imaculada
Imaculada
6.Com quem voce gostaria de fazer uma tour,se voce fosse fazer uma com um musico?
Eu gostaria muito de uma turne com Kings of Leon.Acho eles bem legais.
7.Se voce nao pudesse ser um ator ou musico,o que voce acha que estaria fazendo?
Acho que gostaria de ser um estrategista politico.(Risos) Realmente gostaria muito de fazer isso.Acho que vou acabar fazendo em algum ponto.
8. Você pode falar do filme que está assinando, ou está para assinar, chamado ‘Memoirs’?
Não é definitivo ainda, mas acho que se acontecer será um filme fantástico. É um roteiro maravilhoso. Acho Jenny Lumet (que está escrevendo o roteiro) incrível e Allen Coulter (que está dirigindo) também. Acho que poderia ser. Fiquei bastante animado com isso. eu estava trabalhando em Nova Iorque há algumas semanas e criamos algumas coisas muito legais.
9. Como você está tratando da grande fama instantânea e a loucura?
É bastante estressante de certa forma, mas só quando estou sozinho. Quano estou com amigos não faz muita diferença. Eu passo muito tempo sozinho e costumava andar pelo quarteirão sozinho em diferentes cidades e, não sei, você começa a se sentir meio vulnerável, acho. (Risos) Bom, não vulnerável, eu não sei… Para pessoas paranóicas permite que sua imaginação voe alto, mas é meio estranho. Você acaba saindo muito menos (risos). Mas acho que é muito cedo agora, ainda estou pensando em conseguir bons trabalhos, então não tive a chance de ser objetivo sobre minha vida, porque todo dia tem algo novo acontecendo. Aos meus olhos, tudo parace ridículo, tipo cada dia que ando na rua, piso em algo e isso começa a se mexer muito, muito rápido e você não tenh certeza de que direção está indo, mas posso sentir a força disso. Acho que é só.
10. Qual foi a experiência mais louca com fãs?
Teve uma bem estranha, Eu estava na Blockbuster outro dia e não percebi que era o dia qye o DVD de ‘Twilight’estaria saindo, e lá estavam essas duas - ninguém me reconheceu no lugar - essas duas garotas de 8 anos que apareceram com os pais. Eles estavam pegando o filme, haviam reservado e elas estavam tremendo e chorando porque tinham o DVD. Eu achei bem incrível, nunca tinha visto nada igual… Digo, já vi pessoas assim quando me encontram, mas, só por pegar o DVD, foi meio louco.
11. Qual foi sua opinão no lance do drama pra escalar Jacob? Quando Taylor Lautner quase não conseguiu o papel.
Foi estranho. Quando voltei, não o via há tempos, desde o verão e quando voltei o vi, o vi antes de ser escalado, e ele cresceu tipo uns 15 quilos! Eu fiquei tipo “Jesus Cristo! Se ele não conseguir o papel, é ridículo!” Mas o que você vai fazer? Tinha um vídeo dele no set outro dia fazendo todos esses tipos de movimentos de luta. Aquele garoto é incrível: ele é um dos melhores atletas que eu já vi na vida. Não sei, acho que vai ser bem interessante. Ainda não vi nada dele, mas todos estão meio loucos por ele.

14. Você faria nú frontal completo como Daniel Radcliffe fez?
Acho que depende do porquê. É, depende muito disso. E eu não acho que muitas pessoas gostariam de ver isso. Acho que acabaria com a ilusão delas. (Risos)
Ps: Robert …nu frontal completo…. o.O O.O O.o Aaaahhh!

ana vitti

ana vitti
Imaculada
Imaculada
Eu não me importo em perder a ilusão!!! Nú frontal do muleque sim!!! Hahahaha Rá Babando

ana vitti

ana vitti
Imaculada
Imaculada
Robertinol(besteirol do Robert) voltando com força total! lol!

FABÍOLA

FABÍOLA
Aspirante a Pecadora
Aspirante a Pecadora
E BOTA PÉROLAS NISSO!
IMPLANTE DE PÊNIS...
ESSA FOI DE MAIS!
BEIJINHOS!!!
BEIJINHOS!!!

FABÍOLA

FABÍOLA
Aspirante a Pecadora
Aspirante a Pecadora
...ACABARIA A ILUSÃO...
ESSA FOI DEZ!
BEIJINHOS!!!

8Nova entrevista com Robert Pattinson Empty Fofo Dom 3 maio 2009 - 16:31

Andrea Lundgren

Andrea Lundgren
Imaculada
Imaculada
I love you Com pérolas ou sem pérolas HE IS GREAT!

9Nova entrevista com Robert Pattinson Empty Yes! Yes! Dom 3 maio 2009 - 16:33

Andrea Lundgren

Andrea Lundgren
Imaculada
Imaculada
Lambida 2 Eu não me importo em perder a ilusão!!! Nú frontal do muleque sim!!! (2)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos