Tentações Femininas
Olá!

Quer saber quantas tentações temos aqui?

Participe!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Tentações Femininas
Olá!

Quer saber quantas tentações temos aqui?

Participe!
Tentações Femininas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tentações Femininas

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mãe Coruja

Mãe Coruja
Supervisora das Tentações
Supervisora das Tentações

Hugh Jackman vem ao Rio promover 'X-Men - Origens: Wolverine'
RIO - O ator australiano Hugh Jackman vem ao Rio nesta quarta-feira, 6 de maio, para promover o filme "X-Men - Origens: Wolverine". O protagonista do longa vai participar de uma coletiva de imprensa sobre a produção que acaba de chegar aos cinemas.
Em seu fim de semana de estreia nos EUA, o filme desbancou os concorrentes com uma arrecadação de bilheteria de US$ 87 milhões, que garantiu o primeiro lugar no ranking de estreias da temporada de verão de Hollywood.
A soma também fez do filme a melhor bilheteria de abertura de 2009, deixando para trás os já impressionantes US$ 74 milhões de "Velozes e furiosos 4".
Já era esperado que "Wolverine" fosse o primeiro lugar no ranking do fim de semana, mas as cifras ultrapassaram as expectativas da Fox, distribuidora do filme, que temia que a cópia vazada na internet um mês atrás prejudicasse os rendimentos.
http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/05/04/hugh-jackman-vem-ao-rio-promover-men-origens-wolverine-755678615.asp




viv girl viv

2Hugh Jackman Divulga 'Wolverine' no Brasil Empty O Hugh foi pra SP ao invés do RIO! Ter 5 maio 2009 - 19:23

Mãe Coruja

Mãe Coruja
Supervisora das Tentações
Supervisora das Tentações
05/05/2009 - 17h07
"Wolverine" vai ao Corinthians e tem encontro "secreto" com Ronaldo
da Folha Online
da Lancepress

O ator australiano Hugh Jackman, que interpreta o personagem "Wolverine" no filme "X-Men Origens: Wolverine", teve um encontro com o atacante Ronaldo, do Corinthians, durante treino do clube, nesta terça-feira, no Parque Ecológico.

No entanto, o encontro do homem que interpreta o personagem Wolverine com o Fenômeno e os demais jogadores não foi acompanhado por fotógrafos, cinegrafistas nem repórteres. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, por imposição da assessoria do ator.

Apesar da presença ilustre, o encontro foi acompanhado apenas por cerca de 500 torcedores, que não tiveram nenhum problema para entrar no CT do Parque Ecológico.

A promessa é que as imagens captadas apenas pela Timão TV e as imagens do fotógrafo oficial do clube serão disponibilizadas aos veículos de imprensa que, consequentemente, poderão mostrá-las para os torcedores corintianos.

Hugh Jackman está no Brasil para divulgar o seu novo filme "X-Men Origens: Wolverine".

O filme "X-Men Origens: Wolverine" ficou em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras durante o fim de semana.

O longa do mutante, que estreou na última quinta-feira (30), é protagonizado por Hugh Jackman, que está no Brasil para promover o filme. "Wolverine" arrecadou cerca de R$ 8,4 milhões.
Hugh Jackman Divulga 'Wolverine' no Brasil 09125243


http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u560817.shtml

Jana Nelli

Jana Nelli
Supervisora das Tentações
Supervisora das Tentações

Um dos heóis mais famosos (e mais legais) dos quadrinhos está na
capa da Entertainment Weekly, revista-bíblia pra gente louca por
música, cinema e showbiz.
A publicação traz imagens exclusivas de “X-Men Origens: Wolverine”, um dos filmes mais esperados do ano.
Hugh Jackman Divulga 'Wolverine' no Brasil Wolv0
Hugh Jackman Divulga 'Wolverine' no Brasil Wolv11
Hugh Jackman Divulga 'Wolverine' no Brasil Wol2
Hugh Jackman Divulga 'Wolverine' no Brasil Wolv2

Mãe Coruja

Mãe Coruja
Supervisora das Tentações
Supervisora das Tentações

Mãe Coruja

Mãe Coruja
Supervisora das Tentações
Supervisora das Tentações

06/05/09 - 07h00 - Atualizado em 06/05/09 - 07h29


Chegada de Hugh Jackman ao Brasil anima mulheres fãs de 'Wolverine'
Comunidades no Orkut reunem centenas de admiradoras do ator.
O astro deve dar entrevista coletiva no Rio na manhã desta quarta (6).


Ninguém é tão necessário nessa vida quanto Logan... mais do que garras de adamantium, esse espetáculo de mutante tem o poder de desarmar tudo (e todas) com um simples arquear de sobrancelhas." Esse texto abre uma das várias comunidades do Orkut que reunem centenas de fãs brasileiras de Hugh Jackman, de "X-Men origens: Wolverine", e já dá ideia do que esse astro é capaz de provocar nas mentes femininas.

Como se não bastasse a estreia do filme nos cinemas, na última sexta (1), a chegada de Jackman ao Brasil, na terça-feira (5), anima as fãs ainda mais. Em comunidades como "Eu casaria com o Wolverine" ou nas salas de cinema, elas não poupam hormônios ao reafirmar seu desejo pelo ator australiano, que foi eleito "o homem mais sexy do mundo" recentemente pela revista americana "People".

"Com ele eu toparia tudo", diz a jornalista Roberta Silva, fã de Jackman e de seu personagem mutante. "Ele consegue se transformar quando aparece na tela", afirma.

"Hugh Jackman não é só um 'sex symbol'. Seu carisma , seu talento, seus trabalhos são maiores que qualquer rótulo ou estereótipo. Mas, meu Deus, como ele é lindo!", diz a estudante Leda Verônica Arwen, que participa da comunidade "Eu casaria com o Wolverine".

Jackman dará entrevista


A previsão é de que Hugh Jackman dê uma entrevista coletiva na manhã desta quarta, no Hotel Copacabana Palace, onde o ator de 40 anos está hospedado no Rio.

"Será que ele não quer uma companhia no quarto do hotel?", brinca a estudante Luana Maia, que assistia ao longa-metragem pela segunda vez na terça, com menos de uma semana em cartaz. "Ele é demais, além de bom ator, é lindo", afirma a estudante, que acompanha a carreira de Jackman desde o primeiro filme da série "X-Men", de 2000.

Já a fã Mariana Teixeira diz que vai tentar encontrar o astro durante sua visita ao Rio. "Eu tenho que encontrar esse homem de qualquer jeito", afirma. E o que ela planeja dizer a ele, caso consiga encontra-lo? "Queria contar como admiro ele, principalmente no 'Wolverine', mas acho que ia ficar tão nervosa na hora que não ia conseguir dizer nada", afirma rindo. "E ia ter que tirar uma foto com ele, senão minhas amigas não iam acreditar", completa.

A jornalista Roberta Silva diz que também ficaria nervosa caso encontrasse o ídolo nas ruas do Rio, mas, certamente, não o suficiente para deixar de dar seu recado. "Diria a ele que não tem nada mais sexy no mundo do que aquelas garras dele", conta a fã, que diz não se importar com o fato de que Hugh Jackman é casado há 12 anos. "Eu não sou ciumenta", brinca Roberta.

http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL1109981-7086,00-CHEGADA+DE+HUGH+JACKMAN+AO+BRASIL+ANIMA+MULHERES+FAS+DE+WOLVERINE.html

6Hugh Jackman Divulga 'Wolverine' no Brasil Empty Ele no Rio... Qua 6 maio 2009 - 18:35

Mãe Coruja

Mãe Coruja
Supervisora das Tentações
Supervisora das Tentações
Hugh Jackman Divulga 'Wolverine' no Brasil 1190547-6323-atm17

Hugh Jackman Divulga 'Wolverine' no Brasil 3685352.gente_hugh_jackman_1gente___fotos_280_419

RIO DE JANEIRO – Em passagem pelo Brasil para divulgar o filme "X-Men Origens: Wolverine", o ator australiano Hugh Jackman disse em entrevista coletiva nesta quarta-feira (06), no Rio de Janeiro, que gostou muito de conhecer ontem, em São Paulo, o jogador Ronaldo, do Corinthians. De acordo com o astro, o encontro causou inveja em amigos próximos.
"Conhecer o Ronaldo foi fantástico. Muitos dos meus amigos ficaram com inveja e ódio de mim por causa disso", afirmou Jackman, que ainda jantou em uma famosa churrascaria na capital paulista. Apesar da declaração, o astro deixou a coletiva vestindo uma camiseta do Flamengo, time com o qual Ronaldo negociou antes de acertar com o clube paulistano. O assunto foi tema quando o australiano foi cercado por repórteres de programas humorísticos, que, inclusive, lhe entregaram uma cópia do álbum solo do roqueiro Nasi, o "Wolverine brasileiro".
X-Men Origens: Wolverine", que conta a história do mutante mais popular do universo Marvel, estreou no país na quinta-feira e liderou com folga as bilheterias brasileiras do final de semana: o filme levou 880 mil espectadores ao cinema, muito mais do que o segundo colocado, o bem-sucedido "Divã", com 194 mil. O desempenho correspondeu às expectativas e superou a ameaça de que o vazamento do blockbuster na Internet dias antes da estreia influenciaria o comportamento dos fãs. "Ver o filme no computador não tem a mesma graça do que ver na tela grande", justificou o astro.

De acordo com Jackman, o mais interessante na trama é a conturbada relação entre Wolverine e seu meio-irmão, o também mutante Dentes-de-Sabre (Liev Schreiber). "Essa história é muito comum, todo mundo conhece o caso de rivalidade entre irmãos. No longa, Wolverine tem que lidar também com o sentimento de raiva e o seu lado animal. Essa é a essência da história."

Para o ator australiano, as críticas negativas da imprensa especializada não são o que mais conta. Segundo ele, o mais importante ao se realizar um longa é a reação do público. " Sou muito crítico comigo mesmo e não leio as críticas. O filme está aí e pensamos nele assim. Gosto de olhar para frente e não de olhar para trás. As pessoas estão gostando de ver o filme nos cinemas", garantiu.

Sobre a possibilidade de filmar no Brasil, Jackman, como de praxe, disse que adoraria a oportunidade. O curioso é que o mutante com garras indestrutíveis tem uma história em território nacional: lançado em 2007, o gibi retrata como Wolverine se envolve com criminosos e menores numa favela de Fortaleza. O ator disse desconhecer os quadrinhos, mas admitiu que "filmar essa história seria interessante". "Vou procurar comprá-lo."
Hugh Jackman Divulga 'Wolverine' no Brasil 3685356.gente_hugh_jackman_1gente___fotos_280_419
Sobre projetos futuros, Jackman adiantou durante a coletiva detalhes de seu próximo trabalho, o remake do musical "Carrossel". A história é de autoria da dupla Rodgers & Hammerstein, midas da Broadway nas décadas de 1940 e 1950, responsáveis por sucessos como "O Rei e Eu" e "A Noviça Rebelde". A primeira adaptação para as telas foi dirigida por Henry King em 1956 e tinha Gordon MacRae como o protagonista Billy Bigelow. Funcionário de um parque de diversões, o personagem é demitido, se envolve em um roubo e é morto. No além, ganha o direito de voltar por um dia e resolver as pendências que deixou para trás.

A refilmagem terá Jackman e Anne Hathaway nos papéis principais. "Esse novo projeto vai juntar aspectos da peça que deu origem ao musical e ao filme hollywoodiano. É mais lúgubre e sombrio. Mal posso esperar para fazer esse personagem", declarou o ator. Esta não será a primeira vez que Jackman vai contracenar com Hathaway: os dois dividiram um número de música e dança na abertura da cerimônia do Oscar deste ano.


http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/2009/05/06/no+rio+hugh+jackman+diz+que+encontro+com+ronaldo+provocou+inveja+em+amigos+5966950.html

Mãe Coruja

Mãe Coruja
Supervisora das Tentações
Supervisora das Tentações

Belas mulheres distrairiam Wolverine no Brasil, diz Hugh Jackman

RIO DE JANEIRO – Se o mutante Wolverine viesse ao Brasil acabaria distraído com as mulheres mais bonitas do mundo e deixaria de lado o combate ao crime, disse nesta quarta-feira o ator Hugh Jackman, protagonista de "X-Men Origens: Wolverine", filme líder de bilheteria ao redor do mundo. O ator australiano, em visita ao país para promover o filme que estreou mundialmente no último fim de semana e chegou ao topo das bilheterias no Brasil, América do Norte e Reino Unido, entre outro mercados, declarou ainda sua admiração pelo Brasil e mostrou ótimo humor numa entrevista concorrida no hotel Copacabana Palace.

"A fraqueza de Wolverine são as mulheres bonitas. Eu cresci na Austrália, e há mulheres bonitas na Austrália. Mas as mulheres mais bonitas do mundo são as brasileiras. Tenho certeza que ele ficaria distraído", afirmou Jackman, que várias vezes falou "obrigado" em português e ainda tirou fotos e deu autógrafos no final da entrevista.

"O Wolverine tem poder de cura, então ele pode se defender de tudo, exceto de mulheres bonitas", respondeu o ator.

Essa é a quarta vez que Jackman interpreta Wolverine, papel que ele conquistou em "X-Men - O Filme", de 2000. Como já indica seu título, "X-Men Origens: Wolverine" mostra os primeiros anos do personagem de Jackman, quando ele aceita o desafio ter o corpo todo revestido de adamantium para se tornar indestrutível.

De acordo com a Fox, "X-Men" foi assistido por mais de 1 milhão de pessoas no Brasil, uma das melhores aberturas de um filme no país.

Jackman está no Brasil para uma visita de apenas dois dias. Na terça-feira, ele foi a um treino do Corinthians em São Paulo e ganhou uma camisa do time do atacante Ronaldo com o nome Wolverine e um X nas costas.
"Conhecer Ronaldo para mim foi demais. Para muitos amigos meus, que me viram interpretar o Wolverine, apresentar o Oscar e outras coisas, isso tudo bem. Ontem, eles realmente ficaram com raiva de mim. Eles ficaram com ciúmes", disse o ator, que voltará para Nova York nesta quarta-feira após visitar o Pão Açúcar.

"O Brasil é um dos meus lugares favoritos, estou muito feliz por estar aqui, e estou muito agradecido aos fãs do Brasil que já fizeram desse filme um grande sucesso."

(Reportagem de Pedro Fonseca)
http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/2009/05/06/belas+mulheres+distrairiam+wolverine+no+brasil+diz+hugh+jackman+5967029.html

Mãe Coruja

Mãe Coruja
Supervisora das Tentações
Supervisora das Tentações
Hugh Jackman Divulga 'Wolverine' no Brasil 3684488.gente_hugh_jackman_1gente___fotos_433_288

Hugh Jackman Divulga 'Wolverine' no Brasil 3684491.gente_hugh_jackman_1gente___fotos_433_288

Hugh Jackman Divulga 'Wolverine' no Brasil 3684493.gente_hugh_jackman_1gente___fotos_384_577

Hugh Jackman Divulga 'Wolverine' no Brasil 3684499.gente_hugh_jackman_1gente___fotos_384_577

Hugh Jackman Divulga 'Wolverine' no Brasil 3685352.gente_hugh_jackman_1gente___fotos_384_577


Hugh Jackman Divulga 'Wolverine' no Brasil 3685356.gente_hugh_jackman_1gente___fotos_384_577

Hugh Jackman Divulga 'Wolverine' no Brasil 3685365.gente_hugh_jackman_1gente___fotos_384_577

Hugh Jackman Divulga 'Wolverine' no Brasil 3685368.gente_hugh_jackman_1gente___fotos_384_577

Hugh Jackman Divulga 'Wolverine' no Brasil 3685369.gente_hugh_jackman_1gente___fotos_433_288

Hugh Jackman Divulga 'Wolverine' no Brasil 3687649.hugh_jackman_e_sabrina_sato_1gente___fotos_384_577


Hugh Jackman Divulga 'Wolverine' no Brasil 3688355.hugh_jackman_1gente___fotos_433_288

Hugh Jackman Divulga 'Wolverine' no Brasil 3688378.hugh_jackman__1gente___fotos_384_577
Hugh Jackman Divulga 'Wolverine' no Brasil 3688380.hugh_jackman_e_sabrina_sato_1gente___fotos_384_577

Aida Tanajura

Aida Tanajura
Aspirante a Pecadora
Aspirante a Pecadora
Ah um biliscão daqueles de afinar a voz naquele sinal horrorroso dessa piriquete da Sabrina Satto!!!!Quer que ele tinha que se engraçar com essa coisa?Que saci!!!! Mad

FABÍOLA

FABÍOLA
Aspirante a Pecadora
Aspirante a Pecadora
ESSE HOMEM ME MATA. ABANA MÃE, ABANA...
BEIJINHOS!!!
BEIJINHOS!!!
BEIJINHOS!!!
BEIJINHOS!!!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos